domingo, 26 de março de 2017

Mais dois empates

Nos dois últimos jogos, dois empates.



Primeiro, em casa, com o Lourosa. Resultado certo, ainda que o adversário praticamente tenha jogado apenas para o empate. Uma desilusão este Lourosa, com um plantel repleto de jogadores experientes e com anos e anos de campeonatos nacionais. Quanto ao Beira-Mar, não percebi como é que a precisar de ganhar, o treinador não fez sair do banco Pirata. Não percebi, mesmo.

Na última jornada, empate a uma bola em Alvarenga.
Apesar da classificação do adversário, já se sabia que não ia ser um jogo fácil, o que não contava era com uma primeira parte tão modesta do Beira-Mar. Melhorou na segunda mas não foi possível ir além de uma igualdade.

E com isto, ficámos a oito pontos do Esmoriz e do Espinho. Serviu para quê a mudança de treinador?



sábado, 18 de março de 2017

Boa viagem a Coimbra

Em boa hora decidi ir apoiar a nossa equipa de basquetebol a Coimbra.
Assisti a jogo muito fraco, mas gostei de testemunhar o espírito desta nossa equipa treinada por Carlos Cabral. Os miúdos dão tudo em campo!



Quanto ao jogo, valeu pela vitória! E se valeu pela vitória, tudo bem!

Força rapazes!


segunda-feira, 13 de março de 2017

Coisas postivas


Resultados da bola à parte, eis que assisti nos últimos tempos a uma série de coisas positivas no seio do nosso clube: a comunicação está a funcionar muito melhor (esperemos que seja para continuar), a Beira-Mar TV regressou e já transmitiu alguns jogos; foram anunciadas algumas parcerias que permitem aos sócios usufruir de algumas vantagens; realizou-se mais uma Assembleia e as contas foram aprovadas. Isto não pode ser só «dizer mal», por isso, é justo fazer referência a estes factos.




quinta-feira, 9 de março de 2017

Mais uma vitória


Tínhamos sido eliminados nos penaltys pelo Romarz, mas logo aí foi visível que tínhamos melhor equipa. Confirmamo-lo no jogo do passado domingo para o campeonato, somando mais uma vitória, desta feita por 1-2.. 
Apesar da vitória, alcançado num «pelado» cheio de lama, nada se alterou nos lugares da frente porque os primeiros ganharam todos. 
Domingo, jogo muito complicado no Mário Duarte, frente ao Lourosa.



quarta-feira, 8 de março de 2017

Melhor o resultado do que a exibição

No Campeonato Safina, depois da vitória no campo do Milheiroense, seguiu-se a recepção ao Avanca. Vencemos por dois a zero mas o resultado foi claramente melhor do a exibição. Seja como for, os três pontos - o mais importante - foram alcançados.



sábado, 4 de março de 2017

Boa vitória


Retomo os comentários em redor da «vida» do nosso clube, escrevendo algumas linhas sobre a vitória fora, no campo do Milheroense, por 1-3. Boa vitória, num campo muito «pesado», perante um adversário que chegou a equilibrar mas que nos é inferior. Jorge, em boa forma e Cílio, com mais um «bis», marcaram os golos da nossa equipa.