Depois de quatro vitórias consecutivas, surgiram duas derrotas na final do playoff da Zona Norte do CNB1, ainda assim, estes dois resultados negativos em nada vêm beliscar a excelente imagem e a boa temporada que o SC Beira-Mar realizou este ano! Mais: a equipa na final, esteve, em minha opinião, num excelente nível e merece mesmo os meus mais sinceros parabéns! É verdade que perdeu os dois jogos com a Oliveirense, mas, na verdade, também os podia ter ganho.
Ontem, no jogo que consagrou a Oliveirense, o SC Beira-Mar vencia por dois pontos a dois minutos do fim, o que diz bem do equilíbrio existente e da boa prestação auri-negra!
Uma nota de alguma desilusão para o pouco publico de Aveiro que se deslocou a Oliveira de Azeméis. Muito pouco, mesmo! Como é possível os Ultras Auri-Negros não estarem presentes num jogo em que estava em causa o apuramento para a final de um campeonato nacional e a subida de divisão??? Sempre respeitei os UAN, sempre os apoiei, mas por amor de Deus, esta falha imperdoável. E nao me venham em falar em dificuldades financeiras, porque no futebol, até à Madeira foram!
Os jogos acabam aos 40, se fosse aos 38 ganharíamos os 2. Agora é focar-nos na próxima época.
ResponderEliminarExtremamente incompreensível, desmotivante e revoltante verificar o Não apoio e completa ausência dos adeptos do Beira Mar no jogo de tudo ou nada! Não culpo só os Auri-Negros, embora me seja também dificil perceber de como é possível não ver 1(um) elemento que fosse
Enfim...
Pois eu como mãe de um jogador de outro escalão fico feliz ao saber que os Auri-negros não estiveram presentes. A sua postura é sempre tão vergonhosa que ficam bem melhor longe, pelo menos enquanto acompanharem o basquete com a ideia de que é sempre bom destabilizar. A educação fica bem em qualquer lado, e uma claque qto a mim tem a obrigação de apoiar a equipa e não de insultar os arbitros( por mto mal que eles estejam) nem mesmo os adeptos das outras equipas. No primeiro jogo do play-off vi pessoas a sairem mais cedo com medo do pavilhão virar campo de batalha.
ResponderEliminarApareçam mas portem-se como apoiantes duma equipa!