domingo, 13 de janeiro de 2013

«mais beira-mar» também de parabéns!





Num fim-de-semana em que os nossos iniciados, juvenis e juniores tiveram grande sucesso, é igualmente justo destacar o trabalho que o «mais beira-mar» tem vindo a realizar no acompanhamento global do clube. A actualidade é «postada» no momento, algo que devia ser feito pelo site oficial do clube e, infelizmente, não o é.

Nem sempre estou de acordo com o que leio no «mais beira-mar», como é óbvio, mas é de todo justo destacar o seu trabalho em prol do clube.



5 comentários:

  1. Oh Sr. Pedro Neves, as pessoas ligadas ao clube estão a festejar, não podem estar a fazer posts que é coisa de quem não vai aos estádios e está em casa a receber umas notícias dos amigos enviadas por telemóvel. O apoio dá-se no campo. Não o vi em nenhum dos campos. Onde estava, a ver o Gafanha para depois escrever no blogue deles. Tenha paciência, ganhámos. Veja o que escreveu dos iniciados à segunda jornada. É giro confrontar. Dos juniores e juvenis andou sempre com o rabinho entre as pernas porque andaram sempre na frente. Custou muito engolir estes sapos?

    ResponderEliminar
  2. Estava para nao publicar mais um comentario que nao visa falar do Beira mas sim criticar-me, mas pronto, aí vai...
    Caro anónimo: de facto, este ano, nao vi muitos jogos da Academia...varias razoes...moro a 15 kms de Aveiro, tenho dois filhos que jogam ao fds e a vida muda! Tb por isso mesmo, este meu elogio à malta do Mais Beira-Mar. Sobre as minhas opinioes...ainda bem que me enganei nos iniciados, é só o que lhe posso dizer! Nenhum anonimo é mais Beira-Mar do que eu! Ninguem! Mais: ja nao é a primeira vez que vem com a conversa do Gafanha...se tenho la um filho e me pediram para colocaborar com o clube, qual é o mal? Nao percebo! Agora, nao é isso que me impede de continuar a ser Beira-Mar. Devia era enaltecer aquilo que muitos nao compreendem em mim, ou seja, continur a escrever, a apoiar, a divulgar, a torcer por um clube que «escorraçou» um filho meu por um erro pontual (grave, nunca disse que nao) do pai (eu)! Isso é que devia tentar explicar! Ou sera que isso nao se explica porque de facto eu sou mesmo «doente» por este clube!! Colaboro com o Gafanha e tenho la um filho a jogar? Sim senhor, porque nao me deixaram continuar no Beira-Mar!
    Agora, importante é enaltecer o feito de todas as equipas de futebol de onze do clube, o que nao significa que nao continue, de futuro, a discordar daquilo que acho que esta mal. Como sempre o fiz. Este meu blogue tem o meu mail, pode enviar-me um email, conversamos pessoalmente e verá que estou a ser o mais sincero possivel. É este o meu convite e desafio. Aceite-o e vai ver que pode confiar em mim! Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Pedro:

    Obrigado pelas palavras! Valeu.

    Sobretudo num momento em que estamos a ser atacados por dizermos a verdade.

    Cumprimentos para ti, para o teu irmão (está sempre presente no que ao Beira-Mar diz respeito) e restante família.

    Abraço para todos

    A equipa do maisbeira-mar.

    ResponderEliminar
  4. Não, não vale mesmo a pena responder...há pessoas que têm tão mal caracter, são tao estupidas, inventam e mentem tanto, são tão más...que não podem ter aqui espaço.

    ResponderEliminar
  5. Pedro:

    Podíamos dizer para ignorares as vozes dos medíocres mas por vezes não é fácil.

    Somos tão poucos no Beira-Mar (cada vez menos) mas ainda assim temos de nos justificar perante terceiros que pouco sabem sobre o clube ou como tu dizes... por terem mau carácter.

    Não adianta. Não trabalhamos para eles mas sim para o nosso clube.

    Quanto às nossas diferenças de opinião (ser beira-mar e +bm): Sempre foi assim mas no fundo aquilo que nos une é muito mais do que nos separa.

    Cumprimentos para toda a família!

    Abraço!

    ResponderEliminar