Sou sincero: nós somos Beira-Mar e numa segunda divisão distrital, não consigo desculpar uma única derrota que seja. Acho, e que me desculpem se estou a ser injusto, que temos que ganhar sempre. E hoje sofremos a segunda derrota. Ok, é muito lindo dar sete e treze a equipas fraquíssimas mas temos que mostrar mais em jogos com equipas que andam nos lugares cimeiros da classificação.
Hoje, em casa do Mourisquense perdemos 1-0 num jogo que sempre deu a ideia que quem marcasse...ganhava. Ainda por cima, nos últimos dez minutos jogámos com menos um e tudo se tornou mais complicado. Ficámos a três pontos do adversário com quem temos que jogar no Mário Duarte na segunda volta, ou seja, não estou satisfeito mas sei que só dependemos de nós.
Tenho de concordar. De que serve dar 6-0, 5-0 e afins a Válegas, Santiais, Pinheirenses e afins se depois sentimos tantas dificuldades contra equipas do nosso campeonato?
ResponderEliminarCom o Oiã perdemos, com o Vista Alegre ganhámos mas com muita sorte à mistura e agora uma derrota.
Um mau resultado com o São Vicente Pereira pode ser fatal. Ficaríamos já a 6 pontos da liderança, o que dificilmente se recuperaria...
Onde puseram o Beira-Mar...
Ainda acredito!
acho muito mau aquilo que foi escrito nesta publicação, acho que este é um exelente blog e aproveito muita da informação que aqui é dada mas a verdade é que tem um grande defeito que é quando as coisas não correm bem criticar sem dó nem piedade. É verdade somos o beira-mar mas á que perceber que a camisola nao ganha jogos a nossa equipa é do mesmo nivel do mourisca, vista alegre, cucujães e.t.c , os jogos são e vão ser sempre equilibrados e a vitória pode cair para qualquer lado não é por sermos o beira-mar que vamos ganhar os jogos todos, á que ter calma e deixar a equipa trabalhar o objectivo é a subida mas isso não significa ganhar a tudo e a todos e esta derrota não significa que perdemos o campeonato ainda á muitos pontos vamos ver o que acontece !
ResponderEliminarÉ pena um blog auri-negro cada vez que não se ganha um jogo passar a vida a criticar tudo e todos!