Que não gostam de basquete, já todos os sabemos; que não ligam muito às modalidades, também parece ser evidente, mas que Diabo, pelo menos, uma vez na época, podiam fazer o fretezito e marcar presença num momento como este. Refiro-me aos cinco elementos da Comissão Administrativa: nenhum esteve em Anadia, num pavilhão onde o SC Beira-Mar (sim, porque o SC Beira-Mar é cada vez mais as modalidades e menos o futebol profissional) tinha um título nacional para discutir e que acabou por conquistar. Fica um sentimento de alguma incompreensão e de alguma tristeza. A secção merecia mais.
Nota negativa também para a organização da final. Uma final num pavilhão sem musica, sem speaker, sem envolvência ao nível do seu aspecto organizativo. Uma final que nem sequer teve a apresentação individual dos jogadores. Uma final desprezada pela Federação Portuguesa de Basquetebol.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
...por vezes os enteados...sao aqueles que dao mais alegrias aos pais...!!!
ResponderEliminar(para bom entendedor ...meia palavra basta!!!!)
Houve um elemento da CA que, ao longo do ano, esteve sempre ao lado da secção de basquetebol. E não me refiro apenas aos jogos, refiro-me também durante a semana, em dias de treinos. Só porque não esteve no dia da festa meramente para "aparecer" e associar-se à festa, julgo que não merece este post. Não me lembro de nenhuma direcção anterior do SCBM que apoiasse tanto as modalidades como esta CA tem apoiado. Mas o apoio faz-se no backoffice, não nos holofotes da festa.
ResponderEliminarAbraço.
NQM
NQM:
ResponderEliminarNão pretendi individualizar, nem opinar sobre o que tem sido a postura, o comportamento e o trabalho da CA relativamente às modalidades. Mais: até concordo com o que escreveste. Agora, neste momento alto (um titulo nacional), acho que nao foi nada bom, nenhum dos cinco elementos da CA ter aparecido. É só isso, e nada mais.