Relativamente à equipa que Leonardo Jardim apresentou em Fátima, retive algumas notas:
- Bruno Conceição continua a justificar a titularidade na baliza. Quando o Fátima fez o seu golo, já o nosso guarda-redes tinha feito uma série de boas defesas. Não é «espalhafatoso», mas é muito «certinho» e joga sempre muito concentrado;
- Igor Pita é um jogador diferente de Pedro Araújo mas também não tem comprometido. Não se aventura muito em acções ofensivas mas é regular em termos defensivos;
- Com a entrada de Hugo, dificilmente haverá uma equipa da Liga Vitalis que tenha uma dupla de centrais melhor do que a nossa.
- Djamal! Que jogador! Joga, faz jogar e não deixa jogar. É jogador para mais altos voos!
- Bruno Severino confirma aquilo que já conhecia dele: é rápido, lutador e bom de bola. Muito bom reforço.
- Wang Gang, ao contrário do que o Diário de Aveiro escreveu, foi ponta de lança e mesmo numa posição que não é aquela a que joga mais vezes, esteve bem. Marcou o primeiro golo (com alguma sorte, é verdade), correu quilómetros e deu sempre muito que fazer à defesa do Fátima. Não é prodígio em termos técnicos mas é daqueles jogadores que empolga os adeptos.
Uma palavra para os Ultras Auri Negros (com muitas caras que não conhecia!): nunca se fartaram de apoiar a equipa. Parabéns!
Sem comentários:
Enviar um comentário