terça-feira, 17 de agosto de 2010

Aveiro FM retoma relatos do Beira


Foi preciso a Aveiro FM deixar de pertercer ao Diário de Aveiro, para a Aveiro FM voltar a transmitir os relatos do Beira-Mar na Liga. Agora já é possível. Os relatos são do Gustavo Neves, os comentários são do Sergio Loureiro...é preferível do que não dar nada!



6 comentários:

  1. Todos ao Dragão!
    http://auri-negros.blogspot.com/2010/08/deslocacao-ao-dragao.html

    ResponderEliminar
  2. Bom dia:

    "Os relatos são do Gustavo Neves, os comentários são do Sergio Loureiro...é preferível do que não dar nada!"

    Com isto quer dizer exactamente o q????

    Obrigado.

    ResponderEliminar
  3. Boas.

    Óptimas notícias, sobretudo pelos nomes que envolvem a equipa. Dinâmica e emoção não vão faltar.

    Escutei aluguns momentos do Beira-Leiria e o que precisa de ser sériamente melhorado é o som. De resto estão lá... e eu com eles.

    ResponderEliminar
  4. Olá Pedro.
    É impressão minha ou noto alguma "azia" no seu comentário? Olhe que isso é feio. Saúdo a Aveiro FM por ter retornado ao desporto, não conheço o relator, mas o comentarista (tb jornalista do DA) já ouvi no programa de terça à noite na Aveiro FM e parece-me bastante assertivo.
    Parabéns pela aposta, vem concorrer com a única rádio que fazia o beira (Terra Nova)e a concorrencia é sempre salutar e só beneficia o ouvinte... não acha?

    ResponderEliminar
  5. Boas.

    Concordo plenamente com o post anterior. É mais oferta informativa e mais acompanhamento ao nosso Beira. Gosto da Aveiro FM. É a rádio do concelho de Aveiro e agora que parece recomeçar a envolver-se com as instituições da cidade tb merece o nosso apoio. Bem-hajam. Já não era sem tempo. De facto, óptimas notícias.

    ResponderEliminar
  6. Boas, já tinha visto hj no Diário a promoção ao jogo de Domingo e parece-me muito bom que a única rádio, digna desse nome, de Aveiro esteja com o acompanhamento dos jogos. É importante para o clube e para os aveirenses.
    Allez Beira Beira.

    ResponderEliminar