O EMA está a mudar de visual e agrada-me que se tente reforçar o amarelo e o preto na sua decoração.
Frente ao Sporting, o estádio contou com muitos adeptos do adversário, contudo, parece-me que em jogos anteriores com os «grandes» foi menos visível o apoio e o colorido das nossas cores. Independentemente de não achar piada nenhuma à nova mascote, louvo a intenção dos responsáveis da SAD em criarem iniciativas que possam levar mais gente aos jogos.
Ainda sobre o jogo, julgo que já não existem duvidas quanto à organização e à capacidade da nossa equipa, no entanto, fica a ideia que mesmo a jogar com um «grande» poderíamos ter arriscado um pouco mais. É que sentiu-se que o SC Beira-Mar, a partir do momento em que fez entrar Balboa e Dominic, podia ter sido mais audaz no ataque às redes de Rui Patrício.
Mas o saldo é globalmente positivo e a nossa equipa está de parabéns. Revela boa atitude e isso é meio caminho andado para o sucesso.
Individualmente, Rui Rego voltou a estar ao seu nível, ou seja, sem falhas, mas houve outros jogadores de quem gostei. Nuno Coelho é mesmo reforço para o meio campo, Dominic entrou muito bem e Balboa no pouco tempo que esteve em campo deu a ideia que pode mesmo marcar a diferença. Pelo contrário, achei muito pálida a exibição de Cristiano. Tem que jogar mais.
Relativamente ao Beira-Mar vs Sporting peço, se tiverem interesse, de ver o meu artigo de opinião hoje, sábado, no Diário de Aveiro, página 4.
ResponderEliminarPN