domingo, 14 de agosto de 2011

Empate para calar os profetas da desgraça

E pronto, uma equipa tem um orçamento de 2 milhões de Euros acaba de empatar a zero contra um adversário que gasta mais do triplo! E a história repetiu-se: em Aveiro é só treinadores de bancada, é só profetas da desgraça, é só gajos que não sabem o que significa uma pré-época, é só gajos que exigem «mundos e fundos» a uma equipa feita maioritariamente com jovens da 2ª divisão, e, mal começa o campeonato e arrancámos um precioso empate (0-0) na Madeira.

Continuamos a ter dificuldade em marcar (julgo que Douglas e Balboa podem vir a ajudar), mas também penso que, apesar das várias derrotas, houve jogos em que ficou provado que o SC Beira-Mar tem condições para se bater com a grande maioria das equipas da I Liga. Não há papões!

Este empate, face ao grau de dificuldades dos dois próximos encontros, foi excelente.

Força Beira!

3 comentários:

  1. "Ficámos" mal habituados da época passada, em que até aos estarolas fazíamos frente, os atrasos com . Mas em Aveiro é assim, parece que piora de ano para ano.

    ResponderEliminar
  2. Um ponto é um ponto. Foi um resultado positivo no sempre complicado “Caldeirão”. Gostei especialmente do espírito colectivo e solidário da equipa, numa inter-ajuda constante entre os jogadores. Notas a realçar: Rui Sampaio, Joãozinho e Barros (ambos entraram bastante bem) e, claro, o melhor guarda-redes Português da actualidade, Rui Rego. Zhang continua, na minha opinião, a ser um jogador abaixo da média e já vi o Cristiano bem melhor. Contudo foi um óptimo resultado, fazendo com que o Beira-Mar, à segunda jornada, fique com 4 pontos…ahahahahaha No domingo vamos “comer” lagartos. Todos ao estádio apoiar a equipa da nossa cidade.
    AVEIRO E BEIRA MAR SEMPRE!!!

    PN

    ResponderEliminar
  3. O resultado é ilusório.
    Foi uma grande exebição do Rui Rego.
    Na 1ª parte não tocamos na xixa, na segunda fomos lá cima 2 ou 3 vezes.
    Não nos podemos iludir.

    ResponderEliminar