Por vários motivos, o jogo de domingo, frente ao Portimonense, é um jogo extremamente dificil para o SC Beira-Mar. Quanto mais não seja por se tratar de um jogo disputado num estádio onde nunca ganhámos, mas também por uma outra série de factores.
É que, ao contrário do Beira-Mar, que fez uma pré-época modesta e que começou mal a Liga, o Portimonense está a ter um bom início de temporada: eliminou o Feirense da Taça da Liga e venceu fora, de forma categórica, o Estoril na primeira jornada da Liga Vitalis.
O Portimonense é treinado por Lito Vidigal, um treinador que depois de ter efectuado um excelente trabalho ao serviço do Estrela da Amadora, parece continuar a dar mostras de competência no clube algarvio.
No Beira-Mar, dizia-se que Igor Pita já estaria disponível; o que é certo é que Pedro Araújo não pode dar o seu contributo à equipa e Igor Pita também não foi convocado. Ou seja, o Beira-Mar vai jogar com um lateral esquerdo improvisado.
Apesar das dificuldades, já todos percebemos que esta Liga Vitalis é muito equilibrada e que não tem «papões», por isso, vamos acreditar que os auri-negros possam rectificar o mau resultado da jornada inaugural e trazer de Aveiro um resultado positivo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário