segunda-feira, 31 de agosto de 2009
A primeira vitória na Liga Vitalis
Em Portimão, o Beira-Mar já não tinha jogado mal, por isso, a vitória (golo de Artur, de penalti, aos 69 minutos) de ontem, extremamente difícil mas saborosa, diante do candidato Feirense, acaba por não surpreender. E foi uma vitória justa, há que dizê-lo! Esperemos apenas que tenha sido a primeira de muitas!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Para quem tanto tem criticado as opçoes de Jardim e que inclusivamente queria que o Fangueiro lesionado fosse convocado, o Sr. Pedro Neves parece resignado pelas ultimas exibiçoes do BM.
ResponderEliminarEsperamos que para o bem do BM isso aconteça...
Vamos lá ver uma coisa: nunca ninguem me viu aqui escrever o que quer que fosse sobre as opçoes tacticas de Leonardo jardim e nem nunca fui critico para com o futebol praticado. Fui sim critico para com as cenas ridiculas protagonizadas ate este momento e que se prendem com entradas e saídas sucessivas do plantel. Ou haverá algum beiramarense que nao pense assim? a equipa é boa, o plantel dá garantias, vamos acreditar numa boa época. Este tem sido o meu discurso.
ResponderEliminarUm abraço.
Antes de mais agradeço a sua amabilidade de não ter vetado o meu comentário.
ResponderEliminarSou simpatizante do BM porque tenho um familiar directo na equipa e tenho acompanhado ao vivo alguns jogos da epoca e pré epoca.
Também concordo com algumas cenas pateticas das contrataçoes logo seguidas de rescisões até porque as mesmas representam custos.
Já não concordo quando se critica a gestão do balneario ao nivel por exemplo da escolha dos capitaes, porque essa escolha deve passar obviamente por uma gestão do treinador.
Creio sinceramente que ultrapassada esta fase inicial e com a poeira a assentar, o BM de Portimão e o BM do Feirense tem equipa para lutar pela subida.
Cumprimentos
Caro leitor: é obvio que publiquei o seu comentário pq nao vi razao nenhum para nao o fazer. Mas tb nao vejo razao pela qual nao assina os seus sempre bem vindos comentários.
ResponderEliminarAbraço.