O SC Beira-Mar inicia amanha, na Choupana, um ciclo terrível de jogos «fora» e que muito pode ditar sobre o futuro da nossa equipa até ao final desta época. Ou seja, se os «auri-negros» conseguirem somar pontos em numero razoável nestes próximos jogos, a manutenção fica praticamente garantida e o estatuto de «equipa sensação» manter-se-á. Mas, de por outro lado, não conseguir averbar pontos em campos difíceis, contra equipa difíceis - cenário que também é perfeitamente possível - os comandados de Leonardo Jardim terão que regressar ao estatuto de equipa que irá lutar pela mantutenção até ao final da temporada.
Amanhã, é o primeiro de uma série de jogos muito, muito complicados. Por vários motivos: porque se trata de um jogo «fora», contra uma equipa que aponta como objectivo atingir um lugar «europeu», porque é um adversário muito moralizado com a grande vitória no Dragão e porque, efectivamente, o Nacional, com um ponto a mais do que o Beira-Mar na tabela classificativa, é de facto, uma equipa muito competitiva.
Apesar de tudo, e não é por termos perdido com o Gil Vicente, que deixo de acreditar num bom resultado. O Beira-Mar já fez muitos pontos na condição de visitante, já mostrou que pode complicar a «vida» a qualquer adversário, por isso, vamos acreditar numa boa prestação. Sim, até porque este é fim-de-semana de São Gonçalinho.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário