A derrota no Dragão acabou por resultar num resultado normal (3-0), mas a exibição do SC Beira-Mar, sobretudo na primeira parte, não deixou de ser positiva. Foi pena o «penalty» cometido por Ricardo Dias (se fosse ao contrário, será que a grande penalidade seria assinalada?), porque até ao intervalo, fomos nós quem dispusemos das melhores ocasiões de golo.
Na segunda parte, aí sim, o FC Porto foi melhor e impôs a sua superioridade, muito por «culpa» de Hulk, autor de mais um golo e de uma assistência para o «pinheiro austríaco» poder concretizar.
Amanha, pelas 16 horas, no EMA, recebemos o Passos de Ferreira, equipa que chegou a ser dada como «condenada», mas que chega a Aveiro em alta, fruto de uma segunda volta muito boa e do excelente trabalho levado a cabo por essa «velha raposa» que dá pelo nome de Henrique Calisto.
É obrigatório ganhar, ou no mínimo pontuar, até porque o Feirense ganhou na ultima jornada e vai somar amanha mais três pontos, fruto da falta de comparência já anunciada do União de Leiria. Cuidado, que a manutenção ainda não está assegurada.
Sem comentários:
Enviar um comentário