segunda-feira, 3 de maio de 2010

E a «Sagres» ali tão perto!


Enganaram-se os mais pessimistas que, depois da derrota frente ao Penafiel, já diziam que o SC Beira-Mar ia «morrer na praia» e que estava condenado a não subir de divisão. Esqueceram-se que esta equipa, ao longo de toda a época, revelou sempre grande carácter e que, independentemente de algumas más exibições no EMA, foi, no computo geral, sempre aquela que melhor futebol praticou e que mais regularidade revelou.
A resposta foi dada à campeão: em pleno estádio do Aves, onde nenhum candidato tinha ganho, a equipa aveirense surgiu em campo a «mandar» no jogo e determinada a vencer. E conseguiu-o de uma forma inequívoca e totalmente justa.

Desta forma, a Liga Sagres fica apenas a um ponto de distância! Já podemos atirar foguetes? Ainda não, claro, mas é óbvio que se não subirmos, será uma autêntica catástrofe! Jogamos em Aveiro, frente ao já despromovido Carregado e basta um empate! Temos tudo para acreditar que o regresso ao escalão principal do futebol português está prestes a acontecer!
Apoio, precisa-se! Lembro que Portimonense e Feirense, nesta jornada, tiveram cinco e quatro mil espectadores presentes no seus estádios! Lembro, que o SC Beira-Mar não conseguiu encher três autocarros que por acaso até eram de borla! Mas, ok, vamos acreditar que, no mínimo, vamos ter cinco mil espectadores nas bancadas e que mesmo aqueles que só lá vão neste jogo, possam contribuir com o seu apoio e que possam ajudar o Beira-Mar a ganhar a sagrar-se mais uma vez campeão nacional da Liga de Honra! Está quase!

Sem comentários:

Enviar um comentário