quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Que equipa para a segunda volta?


Como em todos os clubes, tivemos, nesta fase da época, entradas e saídas no plantel do SC Beira-Mar. Ficámos pior ou melhor? Que perspectivas para a segunda volta? Foram bons ou maus negócios para o SC Beira-Mar?
Desportivamente, sinceramente não me parece que tenhamos ficado pior. É verdade que perdemos dois titulares – Sasso, para o Braga, e Joãozinho, para o Sporting, mas, por outro lado, temos agora Tonel para o eixo da defesa e a possibilidade de Hélder Lopes, que é bom jogador, se mostrar no lado esquerdo do mesmo sector.
No ataque, parece haver situações pendentes (fala-se nas saídas de Camará e Tiago Cintra), mas parece obvio que a entrada de Yazalde, proveniente do Braga, é uma mais valia. E depois, temos Rui Sampaio no meio campo que é muito melhor do que Collet.
Mas isto é a vertente desportiva, outra é a parte financeira da «coisa» e aqui, sinceramente, fico sempre com a sensação que o nosso clube (a SAD neste caso) nunca consegue o mesmo tipo de negócios que vejo noutros emblemas. Joãozinho vai por empréstimo e só no final da época é que o Sporting tem opção de compra? Sasso, jovem e de grande potencial, só rendeu 300 mil euros? Parece-me pouco…


Sem comentários:

Enviar um comentário