domingo, 17 de abril de 2016

Difícil, muito difícil!

 

Depois de ter assistido, da parte da manhã, a uma goleada «pesada» dos nossos iniciados, almocei em Ovar e dirigi-me até à praia do Furadouro para assistir a uma vitória difícil, muito difícil da nossa equipa sénior. 
Primeira nota: sei que estamos a falar de uma segunda distrital, mas, meus amigos, há limites para tudo e o campo do Furadouro não apresenta condições mínimas. A Associação nunca poderia permitir a realização de um jogo, fosse ele da décima divisão distrital, num campo que mais parecia ser o campo do Vaga Splash na Vagueira! Aquilo não é relvado, não é pelado, não é nada! 
Quanto ao jogo, quanto mais não fosse por isto mesmo, já se sabia que não ia ser fácil. E não foi. Acabámos por ser algo felizes. E acabámos por ver outra vez Cilío falhar uma grande penalidade. Seja como for, a mim, esta coisa de continuar a gostar do Beira-Mar, continuar a gostar de ser sócio do Beira-Mar, continuar a gostar de apoiar o Beira-Mar contra TODOS os adversários, sejam eles «grandes» ou «pequenos», é algo que me dá muito gozo. E eu adoro Ser Beira-Mar!




3 comentários: