domingo, 29 de janeiro de 2017

A saída de José Alexandre


Já depois de dois jogos realizados, eis que, finalmente, aqui no Ser Beira-Mar, me apraz escrever algumas linhas sobre a saída de José Alexandre do comando técnico da equipa sénior de futebol. Numa palavra, diria que foi uma decisão injusta. E porquê? Simples: se nunca ouvi a Comissão Administrativa assumir a subida de divisão, porque razão se tomou esta decisão? Independentemente da qualidade e da prestação do novo treinador, terei sempre esta opinião. Esta «chicotada» não se justificava. Ponto.
Com isto não pretendo fazer do José Alexandre o «maior do mundo», agora, ingratidão é coisa que nunca gostei. Os clubes também se fazem de valores. 
O Mister saiu mas não podemos esquecer que «pegou» no clube quando ninguém o queria e subiu de divisão numa época que até treinos de captação teve que realizar para formar plantel. Da minha parte, resta-me desejar-lhe felicidades para o futuro.

6 comentários:

  1. Então as opções do Alexandre, quase sempre erradas, era para que a equipa não disputasse o 1o lugar. Logo, convinha que não ganhassem para não subir.
    O desejo e vontade da direção, agora comissão, era de, no centenário estarmos na 1a liga, logo as subidas foram aí assumidas!!!
    Já agora, para que ele pudesse ter um campo com as condições mínimas necessárias para treinar, balneários asseados, estádio de cara lavada e arrumadinho, muitos sócios e amigos do S. C. Beira-Mar privaram-se muitas vezes da sua vida pessoal e familiar, para que tudo isso fosse possível. Por isso, não foi ele o único a pegar no S.C. Beira-Mar moribundo, fomos todos nós!!!
    Saudações

    ResponderEliminar
  2. mas que ingratidão? o futebol é mesmo assim. quando as coisas não funcionam há que mudar.

    ResponderEliminar
  3. Ingratidão, sim. É obvio que sim e quem diz o contrário nao, simplesmente, nao presta como pessoa. Eu sou frontal. Quanto ao Zé ter «pegado» no clube, obviamente que me refiro à função de treinador porque sabemos que o reerguer do clube se deveu, claro, a muitas pessoas. Agora...os resultados nao estavam a aparecer? Duas derrotas e vêm com essa conversa? Mas alguem assumiu a subida? Poupem-me.

    ResponderEliminar
  4. Pedro neves ganhe juizo naquilo que diz, essa historia do coitadinho que pegou no clube é totalmente mentira, havia mais gente que queria pegar no clube não foi só alexandre silva por isso não fale sem saber o que diz, e outra coisa o beira-mar nem nos jogos em casa mandava, uma vergonha de exibições, ganhou-se jogos com muita sorte....
    grande decisão o despedimento, força beira ainda acredito na subida que é o nosso verdadeiro objetivo, só quem não quer ver é que diz o contrário....

    ResponderEliminar
  5. Que argumentação idiota Pedro Neves.

    ResponderEliminar
  6. E digo mais Pedro Neves, você partiu logo para o insulto, colocando em causa a integridade dum qualquer 'anónimo', depois de se justificar com um "é óbvio que sim" ao melhor estilo de Bruno de Carvalho.
    Tenha decoro.

    ResponderEliminar