segunda-feira, 12 de junho de 2017

Quarto lugar


A participação na 1ª Divisão Distrital terminou com um empate a uma bola em Albergaria-a-Velha, num jogo em que até podíamos ter ganho. Fim de campeonato, quarto lugar na classificação final. Uma má época? Não sei, sinceramente...somos Beira-Mar mas a primeira divisão nada tem a ver com  a segunda. Reparem na prestação das equipas que, tal como o Beira-Mar, tinham subido na época anterior: Romariz e Mealhada desceram e Alvarenga «safou-se» com dificuldade. 
A verdade é que subir de divisão era impossível porque o Espinho era, claramente, a melhor equipa. Sinceramente, acho que para a 1ª Divisão Distrital tínhamos boa equipa, reforçamo-nos bem com a entrada de Augusto Semedo, mas, tenho dúvidas que tivessemos equipa para mais. Nós adeptos, é que esperamos sempre mais, só olhamos para o nosso clube mas esquecemo-nos de equipas que queriam subir e ficaram atrás de nós. 
Seja como for, o que me parece é que a classificação final veio dar razão a todos aqueles que sempre disseram que a dispensa de José Alexandre não se justificava. Augusto Ssmedo, tal como o DesportoAveiro noticiou, ainda fez menos pontos que o seu sucessor, com a agravante de ter tido cinco bons reforços. Cinco. Agora, se não concordei com a saída do Zé, também tenho que perceber a insatisfação de Augusto Semedo perante a sua dispensa. Percebo que quisesse ficar e orientar a equpa desde a primeira jornada. Carlos Miguel é o nosso novo treinador, tem todo o meu apoio, acredito muito nele, mas não posso deixar de referir que a lógica talvez passasse pela continuidade de Augusto Semedo. Mesmo que não tivesse «feito nada de especial» nos meses em que esteve à frente da equipa auri-negra.  

Sem comentários:

Enviar um comentário