quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Apanhem juízo!


E pronto, ao primeiro jogo que não ganhámos, eis que aparecem os críticos do costume. Os chamados beiramarenses, que um dia quero ver por quem torcem quando voltarmos a jogar com os «grandes», não perderam tempo e…pimba!...toca a criticar equipa, treinador…só porque não ganhamos em Fiães! Como se tivéssemos que jogar sempre ao mesmo nível, como se tivéssemos que ganhar sempre, como se jogássemos sozinhos!
Deixemo-nos de tretas: não ganhámos porque não nos deixaram! Esta é que é a realidade! Invalidaram-nos um golo cem por cento «limpo» e inventaram uma falta que ditou o golo do empate do nosso adversário. Não fosse isto e tínhamos ganho. Porque não nos insurgimos contra esta vergonha e começamos logo a criticar a equipa? Não tenho paciência para estes adeptos…que, repito, são do Beira-Mar mas primeiro são de um dos três «estarolas»! Apanhem juízo!
Quanto às arbitragens, já em Ovar ganhámos e achei a arbitragem super «caseira»! Foram livres e livres inventados a favor da Ovarense, em zonas perigosas e que nos poderiam ter causado prejuízos.

A Direção do Beira-Mar não pode ser «meiga». Tem que reagir, um pouco à semelhança do que fez esta semana o Vista Alegre. Somos Beira-Mar mas não somos «anjinhos» e sabemos muito bem o poder que vem do norte do distrito! 

1 comentário:

  1. Temos de ser justos. A falta que deu o empate ao Fiães não foi inventada, foi justa. Zé Bastos faz uma rasteira ao jogador adversário. Se queremos que sejam justos connosco, temos de dar o exemplo.

    ResponderEliminar