sexta-feira, 9 de março de 2018

A saída de António Cruz


Tenho imenso respeito por António Cruz. Beiramarense dos bons. Já fez muito pelo clube. A memória não pode ser curta e temos que lhes estar grato. Eu estou. Ainda assim, julgo que para um Beira-Mar com futuro, para um Beira-Mar atual, já não deverá ter o perfil que idealizo para o clube...
Ainda assim, li no Diário de Aveiro as suas razões por ter apresentado a demissão da Direção e até consigo perceber muitas das suas criticas, dos seus pontos de vista, no entanto, porque razão só agora, que a época está praticamente perdida, é que vem denunciar tudo aquilo que denunciou? 
Mais: eu, se tivesse sido presidente do Beira-Mar, por razões mais do que lógicas, nunca teria aceite passar de «cavalo para burro». O tempo veio dar-me razão.



Sem comentários:

Enviar um comentário