terça-feira, 3 de abril de 2018

Basquete e andebol...à mesma hora mais uma vez!

Não foi a primeira vez e estou certo, infelizmente, que não terá sido a última: no passado sábado, tivemos as equipas seniores de basquetebol e de andebol a jogarem em «casa» praticamente à mesma hora! Já o critiquei no passado, volto a criticar agora. No basquetebol, um jogo importantíssimo na luta pela manutenção na Proliga; no andebol, mais um jogo na luta pela subida à segunda divisão nacional. Ou seja, dois jogos importantíssimos que os adeptos tiveram que...escolher.

Também bem sei que no passado houve uma explicação para que tivéssemos dois jogos à mesma hora, como sei que para esta última situação é bem capaz de haver uma justificação...que a mim não me convence! Sejamos sérios: o clube...são vários clubes! Falta um Diretor Geral das modalidades! As secções não comunicam entre si e na Direção isto passa em claro! Não venham, por favor, com outras justificações! Não venham porque não «colam».

Sinceramente, e abordando o sucedido com a máxima sinceridade, lamento que isto continue a acontecer no nosso clube. Sei de muitos adeptos que queriam ir ver os dois jogos. E, simplesmente, não puderam!


Sem comentários:

Enviar um comentário