sábado, 19 de maio de 2018

Juniores mereciam mais apoio


Como escrevi na semana que antecedeu o jogo, não podia falhar e lá fui a Espinho com o meu irmão e filho mais velho. A foto, do Diário de Aveiro, ilustra os beiramarenses que não ficaram em casa e quiseram marcar presença num jogo importantíssimo para o nosso clube. Juntamente com o jogo que vi da nossa equipa de basquetebol no pavilhão do Académico do Porto, este foi o jogo mais importante da época do SC Beira-Mar. E aqui é que reside alguma tristeza sentida em mim. Esperava mais gente, sinceramente, Eu ponho-me a pensar se fosse um Lourosa, por exemplo, a jogar em espinho para subir à I Divisão Nacional de juniores! O meu amigo Artur que me desculpe, mas como é possível os UAN não estarem presentes? Uma faixa, uns bombos...percebo as dificuldades, percebo que a vida não é fácil nos dias de hoje, mas sinceramente, este jogo era bem mais importante do que quase todos dos seniores.
Ainda assim, o meu aplauso para quem esteve em Espinho!


Sem comentários:

Enviar um comentário