domingo, 1 de julho de 2018

Saídas a mais


Li por aí, em tom de grande satisfação, que o SC Beira-Mar tinha conseguido manter a estrutura base do ano passado e que isso é meio caminho andado para concretizarmos os objetivos na próxima época. Mas eu pergunto: o que é isso da «estrutura base»? São apenas os onze que terminaram a época anterior a titulares? A estrutura base não será um conjunto de 18, 19 ou 20 jogadores? Para mim, as primeiras noticias sobre o Beira-Mar 18/19 apontam para saídas a mais! Como é possível não ficar com Marc Mucha? Não cabe no Beira-Mar e depois regressa ao Anadia do Campeonato de Portugal? E Zé Bastos, apesar da idade, não continua a ser dos melhores a jogar na frente no nosso distrito? E Aranha? E Pedro Almeida? 

Quanto a reforços, e não pondo em causa os valor dos mesmos, para já, estou pouco entusiasmo. Faltam jogadores, e caso não sejam contratados jogadores que façam a diferença, ficarei apreensivo quanto às possibilidades de fazermos melhor do que fizemos este temporada.

Quanto aos juniores promovidos, e acreditem que isto não é mesmo querer criticar por criticar...mas, bolas, num ano em que subimos à primeira divisão nacional, que tinhamos uma excelente equipa e que os seniores jogam no distrital, não é pouco promover apenas três atletas, um dos quais guarda-redes?? O que seria se jogássemos num campeonato superior? A nossa equipa de juniores nao tinha mais atletas com capacidade para jogar no Safina?? Por amor de Deus! 

Finalmente, uma palavra para a continuidade de Cajó. Não podia ser de outra forma. No computo geral, fez um bom trabalho, gosta do clube, é um dos nossos e não havia, na minha opinião, motivos fortes para a sua substituição.


Sem comentários:

Enviar um comentário