sábado, 4 de agosto de 2018

Ser Beira-Mar suspenso

Tinha muito para escrever...
Porque é que os sócios continuam sem saber o que foi feito ao andebol?
Como é possível termos uma politica de comunicação que não apresenta treinadores da Academia, os reforços dos seniores ou os jogos da pré-temporada? Basta fazer um outro vídeo de vez em quando? E o plantel dos juniores? Quem sao os jogadores? Nós, adeptos, não temos direito a saber?
E o basquete? Que equipa vamos ter este ano? E uma apresentação da equipa senior, por exemplo, no cento da cidade que permita a aproximação aos adeptos? Basta ver o que qualquer clube do distrital faz em termos de comunicação...
Porque é que continuamos a ter um site oficial que pode ser utilizado (eu sei que pode) e continua a ser desprezado?
Porque é que o Beira-Mar é hoje o clube mais amador de todos?
Não tenho escrito e vou deixar de escrever. Não quero ser acusado de destabilizador porque se escrevo, porque se critico, sei que lá vem a conversa do costume: «Aquele gajo só sabe dizer mal..» Mas estão errados. Eu gostava era de ter um Beira-Mar melhor. Diferente E os anos passam, e as coisas não melhoram. Não evoluem. Vejo um vídeo com o novo treinador dos juniores e dá dó ver os elementos da equipa técnica, cada qual, com um polo vestido diferente. Mais: o Beira-Mar equipa Joma e ainda h+a treinadores com material desportivo da Legea e atletas a jogarem com Hummel...material com dezenas de anos. É uma questao de imagem, bolas!

Como é possivel ter regressado o futsal senior e o clube se ter limitado em termos de comunicação a partilhar um post do facebook da secção? 

Acredito que este ano podemos subir ao Campeonato de Portugal mas continuo a dizer que, no futuro, para termos um clube melhor temos que deixar de ser o clube mais amador que há. Mais amador que o Beira-Mar, não há atualmente.

O Ser Beira-Mar não acaba mas só volta quando eu achar que posso escrever coisas que sejam bem encaradas por aqueles que estão na Direção. E estou cansado. Desiludido.

Um dia voltarei a escrever. Para já, continuarei a pagar as quotas e a apoiar o meu filho na equipa de juvenis...esta será eventualmente a primeira época de ausência total. Por muito que me custe.


Um abraço a todos os beiramarenses.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário