segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Beira-Mar outra vez como arma de arremesso político, não!


Ponto prévio: quando mete assuntos relacionados com o meu clube, não tenho partido que possa moldar os meus raciocínios e os meus princípios! O meu partido é o Sport Clube Beira-Mar!
Isto a propósito da recente reação do PS à decisão da Câmara avançar com o tão desejado centro de treinos para o nosso clube junto ao Estádio Municipal de Aveiro!
Inacreditável reação! Diz o PS que só concorda com a construção dos campos se estes vierem a ser utilizados por outros clubes! Mas que clubes? Santa ignorância! Repito: mas que clubes?
Em Aveiro, o Taboeira já tem os seus campos (e ainda bem); o Estrela Azul viu há um ano ser colocado no seu campo um relvado sintético; o Barroca também já tem sintético; o Bonsucesso idem aspas...que outros clubes existem no concelho? E mesmo que existissem? Esta gente tem a noção do número de atletas e de equipas que o Sport Clube Beira-Mar tem? Que ignorância! Que nojo esta coisa da política aveirense vir sempre com o nome do nosso clube para servir de arma de arremesso! 
Senhores do PS: o Beira-Mar está em vias de ficar sem o Mário Duarte para treinar, há um protocolo para cumprir, queriam o quê? Que não se cumprisse com o protocolo? Tenham juízo e não se sirvam do nosso clube para fazer política barata!

Estes campos são fundamentais para dar continuidade ao trabalho que tem vindo a realizar-se! Estes campos são em prol do desporto, dos nossos jovens e do nosso clube! Estou mesmo convencido que, tendo a sua própria «oficina», o SC Beira-Mar deixa, em termos desportivos, de ter concorrência na região. Venham os campos! Venha daí um futuro melhor! Viva o Sport Clube Beira-Mar!

Sem comentários:

Enviar um comentário