sábado, 26 de setembro de 2009

Cartazes


Recentemente, em Berna, capital da Suiça, tirei esta foto a um cartaz de um jogo da I Liga deste país (Young Boys - Bellinzona) e dei comigo a pensar porque é que em Aveiro, e arredores, deixámos de ver os cartazes referentes aos jogos do SC Beira-Mar.
Ok, hoje os tempos são outros, há outras formas de divulgação e promoção, mas será que toda a gente tem internet em casa?
Lembro-me de ser míudo, e esperar, até com ansiedade, pelo dia em que o meu pai me levava pela mão ao «Duarte dos Jornais» ou aos «Arcos» para ver o novo cartaz do próximo jogo do Beira-Mar.
Hoje, os cartazes deixaram de existir, mas penso que o clube só fica a perder. Era mais um meio de divulgação. Recordo, que até há bem pouco tempo atrás, até em Oiã eu ainda via os referidos cartazes relativos aos jogos do SCBM...
E como se não bastasse, o cartaz publicado, por exemplo, no site do clube, só foi colocado ontem, ou quanto muito, na quinta-feira passada.

Sem comentários:

Enviar um comentário