quarta-feira, 23 de setembro de 2009

E tudo o vento mudou!



Se há jogos em que a acção do vento acaba por se tornar preponderante, o do passado domingo, em Fátima, bem que foi um deles. Quem jogou a favor do vento, dominou por completo, daí que o SC Beira-Mar tenha chegado ao intervalo a vencer (e bem) por 2-0 e que a equipa da casa, quando passou a jogar a favor do (muito) vento, tenha sido superior, ao ponto de ter conseguido reduzir a desvantagem e de ter feito sofrer a bom sofrer toda os adeptos do clube aveirense presentes no estádio.

Seja como for, este jogo veio provar que a boa exibição em Portimão e as vitórias sobre o Vizela e Feirense não surgiram por obra do acaso. Nada disso. Depois de um início de época atribulado, com entradas e saídas sucessivas de jogadores, a equipa de Leonardo Jardim está agora mais estabilizada e, claro, mais forte.

Sábado, temos mais um «derby», frente à ainda invicta Oliveirense, e claro, só podemos pensar na vitória.

2 comentários:

  1. EU, ALENTEJANO, ME CONFESSO
    Só falta dizer que este blog é de um alentejano. Um jogo ser efectuado no domingo e apenas comentado à 4ª feira... dá sono! Se calhar ouviu falar do jogo encostado a um chaparro. Compadre... que tal tá a moenga, hã?!

    ResponderEliminar
  2. Alentejano:
    O comentario foi feito tarde, tem razão, mas foi feito por alguem que esteve no jogo. E sabe pq é que foi feito tarde? Pq este blogue não é a prioridade da minha vida! É algo que faço em prol do meu clube, em defesa do meu clube, mas nao é tudo na minha vida. Não sei se me entende...
    Depois, para além deste, actualizo, diariamente, mais...cinco blogues, entre os quais o DesportoAveiro, provavelmente o blogue com mais leitores no Distrito. Mais: se calhar nao sabe, mas aquilo que poderá ter lido, de pronto, no site do clube, até pode ter sido escrito na hora...por mim mesmo!
    E o amigo Alentejano? Pelo clube, o que faz? Faz alguma coisa? Criticar é fácil...
    O Ser Beira-Mar ainda é recente, mas tenho tentado actualiza-lo permanentemente, sem abordar exclusivamente o futebol. Esse é o objectivo deste blogue.
    cumprimentos

    ResponderEliminar