quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Outra vez Renan!



Entre as noticias que vão dando conta das dificuldades que o SC Beira-Mar atravessa (acabo no entanto de ler na Terranova que poderão existir boas noticias muito em breve...), temos a nossa equipa de futebol que, jogo após jogo, continua a mostrar que consegue passar ao lado de tudo (muito mérito do nosso treinador) e a fazer sentir orgulhoso todos os seus adeptos. Porque é unida, porque é profissional, humilde e porque joga bem e consegue bons resultados.

Em Olhão, nem aconteceu das melhores exibições desta época, mas esta é uma equipa que luta e acredita até ao fim, por isso, não foi de estranhar que o empate obtido em Olhão tenha sido alcançado no ultimo minuto, outra vez por Renan, outra vez de livre directo, mas desta vez sem «frango» do guarda-redes adversário. Um golo de outro mundo do brasileiro emprestado pelo Guimarães!

E com isto, somámos quatro pontos em dois jogos «fora». E que jogos: Braga e Olhão! Foi muito bom. E agora vem aí o Benfica - sim, porque não me passa pela cabeça que o jogo não se realize, mas antes ainda temos a Académica para eliminar da Taça de Portugal!

Sem comentários:

Enviar um comentário