terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O novo site

Em dia de aniversário, surgiu on-line o renovado site do SC Beira-Mar. Parece-me mais moderno, mais funcional, mas, mais do que o seu aspecto estético, é importante que venha a ter uma actualização rápida, permanente e abrangente, coisa que não aconteceu na versão antiga. E quando digo abrangente, é informar os sócios e adeptos sobre a Academia, o Futsal, o Basquetebol...

Até aqui, e agora já o posso revelar, as noticias sobre as modalidades e sobre o futebol de formação que ainda iam sendo publicadas, eram escritas e publicadas por mim, numa colaboração que passei a ter desde os tempos recentes em que o clube passou a ser dirigido por Mano Nunes.

Com este novo site, fiquei sem acesso de edição e, por isso, espero que haja no clube alguém que só têm que ir aos blogues das modalidades do Beira-Mar e «passar» as noticias que aí se encontram para o próprio site. É fácil. Ou dar uma vista de olhos nos blogues auri-negros...

Estarei atento, mas estou pessimista. E estou pessimista porque, independentemente do futebol ser a principal actividade, não pode ser a única a merecer destaque no site oficial do Beira-Mar. E tenho receio que isso continue a verificar-se. Esperemos bem que não. Vamos acreditar que não.

Bom, eu pela minha parte, vou continuar a fazer este trabalho de divulgar o SC Beira-Mar na sua totalidade, por isso, e modéstia à parte, há sempre o Ser Beira-Mar.

1 comentário:

  1. Pedro,

    Ainda noutro dia dei por mim a pensar no que aquela estrutura completamente amadora e que trabalhou graciosamente para o clube em 2008 foi capaz de fazer. Acho que só quando o Jorge Maia esteve no clube é que, por exemplo, as modalidades tiveram tanta visibilidade como naquele período. No site, na Beira-Mar Tv, no suplemento do Diário de Aveiro e nos intervalos dos jogos de futebol. Além destes suportes comunicacionais, o clube teve ainda campanhas (Beira-Mar Solidário, Beira-Mar nas Escolas, Vantagens-Sócio), eventos (Duas Galas e a Expo Beira-Mar, Comemorações dos 10 anos da vitória na Taça de Portugal), sorteios e animação nos jogos de futebol em casa, jogos temáticos (dia da mãe, dia da mulher, dia da solidariedade), etc.
    Sem recursos, fizeram-se coisas muito interessantes que penso que devem orgulhar todos aqueles que deram o seu contributo para as suas realizações. E foram muitas as pessoas que colaboraram graciosamente com o clube naquele período.
    Faço questão de não me esquecer de ninguém. Estão todos na minha memória. Foi um grande privilégio viver e partilhar o clube daquela forma num momento tão difícil da sua história.
    A ti, Pedro, que sempre estiveste disponível para colaborar em tudo o que te foi solicitado sem esperar nada em troca, apenas manifestando a vontade de ajudar a engrandecer o Beira-Mar, não quero aqui deixar de te agradecer.

    Um abraço.

    ResponderEliminar