domingo, 30 de janeiro de 2011

A saída de Kanu, a entrada de Ricardo Rocha e a derrota com o Nacional



Kanu foi vendido por 400 mil euros ao Standard de Liége. Já ouvi por aí dizer que foi pouco dinheiro, mas eu pergunto: um clube que não vende um jogador há não sei quantos anos e que está na situação financeira que é conhecida de todos, pode dar-se ao luxo de dizer que não a 400 mil euros???


TInha que ser vendido e ninguém pode criticar os dirigentes do clube pela transferência. Ao jogador, só podemos desejar-lhe boa sorte!

E se financeiramente este é um negócio irrecusável, desportivamente vamos ver como se comporta agora o SC Beira-Mar. É certo que já temos 23 pontos, mas atenção, a manutenção ainda não está garantida...e ontem, já sem Kanu, perdemos com o Nacional e só não perdemos por 3-1 porque os insulares ainda falharam uma grande penalidade...

Mas temos que acreditar que a saída de Kanu vai ser bem compensada. Há que acreditar nos restantes atletas que o plantel tem para o lugar e há que confiar na contratação de Ricardo Rocha, ex. Chaves, um jogador que Leonardo Jardim conhece bem e que, independentemente de vir da II Divisão B, acreditamos que possa vir a ser mais uma boa surpresa.


2 comentários:

  1. 800 mil €???? Não é isso que se diz, diz-se sim 300 a 350 mil €! Ah "e ontem, já em Kanu” falta o ’s’ :)

    ResponderEliminar
  2. Nem sequer a 350 mil euros se pode dizer que não, quanto mais a 800 mil...

    Onde é que foste buscar este numero Pedro?

    ResponderEliminar