sábado, 10 de dezembro de 2011

Sub14 apurados para o «Nacional»!

Aí está a confirmação (se é que era necessário!) do bom trabalho que a secção de basquetebol (e muito especificamente o trabalho desenvolvido no minibasquete) do SC Beira-Mar tem realizado nos ultimos anos: a equipa de SUB14 foi apurada para o campeonato nacional da categoria. Há quantos anos o SC Beira-Mar não tinha uma equipa da sua formação apurada para um campeonato nacional?

Na segunda fase do campeonato distrital, o SC Beira-Mar só não conseguiu ser mais forte do que a Ovarense, mas o tão ambicionado apuramento para o «nacional» foi justamente alcançado! Parabéns ao treinador Paulo Brinca, parabéns ao Rui Pedro a todos os treinadores que trabalharam este grupo desde o minibasquetebol e, claro, parabéns aos jovens atletas beiramarenses.




2 comentários:

  1. Notícia despida de qualquer rigor.Esta equipa apurou-se, com todo o mérito, para jogar com as equipas que vão lutar por um lugar no campeonato nacional.Coisas bem diferentes, se bem que o BM será uma das candidatas a apurar para o nacional da categoria e se o fizer com todo o mérito.Convém é ser rigoroso naquilo que se escreve.

    ResponderEliminar
  2. Desculpem a minha ignorancia, se vão jogar com equipas fora do distrito, não é ja nacional?
    Então esta fase considera-se o quê?

    ResponderEliminar