domingo, 9 de setembro de 2012

Outra vez o blogue da Academia

Não sou profissional da comunicação social, não tenho nenhum tipo de responsabilidade adicional em relação à actualização dos meus «espaços» na net, mas, se os tenho, acho que os tenho que ter como deve ser! Clubes que colocam on-line sites e blogues, ditos «oficiais», são, quanto a mim, «obrigados» de os ter devidamente actualizados. De outra forma, deixem de os ter on-line. Peço desculpa, mas esta é a minha forma de pensar!
Isto a propósito do blogue da Academia! Já temos os campeonatos nacionais em andamento e na coluna da direita do blogue, pura e simplesmente, temos tudo desactualizado. Os resultados, os dirigentes, os técnicos são...os do ano passado! Uma péssima imagem. Bem sei que o responsável pela sua actualização, é um mero colaborador voluntário da Academia, mas, quem consulta o blogue não quer saber disso e o que fica, o que fica é uma imagem de amadorismo que já não se justifica mas que na realidade continua a caracterizar o nosso clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário