quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Primeira derrota em «casa»

Ainda não foi desta que ganhámos um jogo! Pior: desta vez, nem sequer empatámos, perdemos pela primeira vez em casa! A vitória do Paços é justa, o SC Beira-Mar não criou uma única oportunidade de golo! Muito fraco o nível exibicional da nossa equipa.

Ulisses Morais «salvou» a equipa da despromoção na última temporada, mas esta época tem desiludido. Como é possível insistir num «onze» com três trincos? Quem é que consegue ganhar a jogar com três médios de caracteristicas defensivas? E depois as escolhas! São sempre os mesmos a jogar. Collet e Fleurival são estrangeiros banalissimos e jogam sempre. O plantel tem jogadores portugueses bem melhores. Serginho é o caso mais incrivel! É um jogador cheio de talento e não joga. Mas há mais: André Sousa, Ricardo Dias...

Certo é que Ulisses Morais está numa situação muito dificil. Estou convencido que não fosse a situação financeira dificil do clube e já tinha sido «despachado». Hoje, há jogo com o Santa Clara, e claro, vai ser um jogo muito dificil como já foi a partida com o Penafiel a contar para a Taça de Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário