quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Azia arouquense

Tudo correu mal. Primeiro, mais um monumental «frango» de Rui Rego (por muita qualidade que tenha, começam a ser «frangos» a mais!), depois um segundo golo sofrido antes dos vinte minutos, e depois, quando Serginho já tinha reduzido a desvantagem, eis que surge a «habilidade» de um árbitro que regressou ao activo depois de ter estado suspenso no âmbito do caso «apito dourado» e que nesta partida decide prejudicar-nos e de que maneira! Saleh é mal expulso e não marca duas grandes penalidades contra o Arouca! Assim, jogámos toda a segunda parte com dez e já não conseguimos chegar ao empate. Resultado injusto e boa atitude dos nossos jogadores. Mesmo em inferioridade numérica, estivemos sempre mais perto do empate, do que o adversário de aumentar a vantagem.


Mais uma derrota mas a sensação que a equipa está a jogar melhor. Eu acredito, apesar de não podermos contar com Saleh e Camará (igualmente expulso) num bom resultado, já este domingo, em Barcelos.

Muito bom foi igualmente o apoio dos Ultras Auri-Negros e das centenas de aveirenses em Arouca. Pena não ser sempre assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário