segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Comunicado da Direcção do SC Beira-mar

“A Direcção do Sport Clube Beira-Mar informa que os seus membros – os vice-presidentes Fernando Vinagre e Jaime Machado – deixaram de fazer parte do Conselho de Administração da Sport Clube Beira-Mar – Futebol, SAD, a seu pedido e com a concordância desta Direcção.

Este facto deveu-se à dificuldade latente da SAD em conseguir corresponder a todos os compromissos assumidos quando da sua contratualização e ao interesse demonstrado pelo seu principal accionista em centralizar os destinos do futebol profissional.

Dos problemas financeiros com que o clube se debate há alguns anos, só alguns foram resolvidos, e com enorme esforço desta Direcção, contrariando a intenção inicial e o que está contratualizado. Mas, ainda assim, se esses mesmos não tivessem sido resolvidos, com certeza hoje poderia não existir Beira-Mar.

O que falta resolver, independentemente do difícil período financeiro que se atravessa, será tratado entre o clube e a SAD, seja esta constituída pelos actuais accionistas ou por outros, até que se conclua o processo de saneamento financeiro do clube.»

Aveiro, 19 de Dezembro de 2012
A Direcção do Sport Clube Beira-Mar



Sem comentários:

Enviar um comentário