terça-feira, 23 de abril de 2013

Comunicado do Beira-Mar Transparente:


“CENSURA DOS SADicos
Ontem durante o jogo o Grupo Beira-Mar Transparente mostrou três faixas de contestação contra a SAD: 
 
1- SADicos a roubar 
2- Que futuro para o Beira-Mar? 
3- Força equipa! Vamos ganhar!. 
 
Depois de mostrarmos as faixas tentámos fixá-las nas varandim da bancada. Surpreendentemente fomos interpelados por um dos funcionários da SAD que nos obrigou a retirar a tarja – SADicos a roubar. Alegaram que a Liga podia interpretar esta mensagem como se tratasse de um ataque à própria Liga e que esta consequentemente multaria a SAD em 5.000€. 
 
Perante tamanha mentira, prontamente, um dos nossos elementos identificou-se e disponibilizou-se a pagar a multa caso a Liga tivesse esta mirabolante interpretação. A proposta não foi aceite e a pseudo-ilegalidade transformou-se em ameaça: “Ou retiram imediatamente a tarja ou são expulsos do estádio.”. 
 
A muito custo serenámos os ânimos e retirámos a tarja. Contudo não deixámos de registar o momento inédito de censura. 
 
Estamos seguros de que quem exigiu a retirada da tarja sentiu-se beliscado e não gostou. Não gostam de ser confrontados com a realidade, nem gostam que a realidade seja conhecida pelos outros. 
 
Para esses afirmamos convictamente que por mais que nos tentem silenciar, não conseguirão! Doa a quem doer continuaremos intransigentes na defesa do nosso Clube e por isso continuaremos a denunciar a perigosa realidade do SPORT CLUBE BEIRA-MAR. 
 
O Grupo Beira-Mar Transparente.”

Sem comentários:

Enviar um comentário