domingo, 2 de abril de 2017

Carta aberta a Augusto Semedo



Caro Augusto Semedo:

Após a deplorável exibição frente ao S. João Ver (com quem emptámos «fora» na primeira volta), queria perguntar ao senhor Augusto Semedo o seguinte:
- quando chegou ao nosso clube, sabe a quantos pontos estávamos do primeiro lugar? Sabe a quantos estamos neste momento?
O senhor Augusto Semedo chegou ao nosso clube com o rótulo de campeão, mas não se esqueça que há sócios do nosso clube que também não se esquecem que subiu o Recreio de Águeda apenas ao fim de três anos (três anos!) de grande investimento!
O senhor chegou a Aveiro e teve reforços, sabia senhor Augusto Semedo? Sabe quantos reforços teve o nosso anterior treinador? Então o senhor tem mais cinco bons jogadores e ainda vem para os jornais dizer que o Beira-Mar precisa disto e daquilo? Claro que precisa, senhor Augusto Semedo, todos sabemos disso, mas olhe que também precisa de treinador!
Lembro-lhe que no ano passado, estávamos na segunda distrital e até com o «seu» Águeda conseguimos bater-nos bem na final da Taça e na Supertaça distrital, lembra-se?
Senhor Augusto Semedo: nada me move contra si, agora, fazer muito pior com mais condições é que não posso aceitar!  O senhor tem é sorte, sabe? Tem sorte que este é um clube «cheio» de sócios que andavam «mortinhos» que o Zé Alexandre saísse e agora, esses mesmos sócios, andam caladinhos que nem ratos!
Senhor Augusto Semedo: exigimos mais futebol e melhores resultados!
Cumprimentos,

Pedro Neves

1 comentário:

  1. Basquetebol Masculino
    2ª jornada
    Beira-Mar/AAUAv 85-82 Famalicense
    4ª jornada
    Beira-Mar/AAUAv 110-37 Galomar

    ResponderEliminar