sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Primeiras impressões muito boas


Estive fora uma semana, estou um pouco a leste do que são as últimas novidades do nosso clube, mas não tenho dúvidas que os primeiros meses de trabalho da nova Direção merecem da minha parte um forte aplauso.

Temos agora um presidente que é o presidente do Sport Clube Beira-Mar e não o presidente do futebol sénior. Não sei o que o futuro nos reserva mas Hugo Coelho tem sido incansável na dedicação que tem demonstrado em prol o clube. Está presente diariamente no «Mário Duarte», reúne com as modalidades, fala com os atletas e apoia a Academia de futebol. Tem sido, repito, uma agradável surpresa.

Esta época de defeso, independentemente do enfraquecimento da secção de futsal, trouxe-nos coisas boas: o plantel da equipa de futebol senior foi formado a tempo e horas; a Academia de futebol voltou a ter duas equipas de iniciados e juvenis e, sobretudo, voltou a ter mais treinadores e mais atletas; e, não podemos esquecer, a equipa de basquetebol foi inscrita na Proliga e mantivemos o andebol senior.  

Sem comentários:

Enviar um comentário