segunda-feira, 18 de maio de 2009

Derrota em Braga complica mas não compromete


Apesar da derrota, a equipa de Paulo Brinca continua em boa posição para lutar pela subida de divisão.

O Beira-Mar sofreu em Braga, frente ao Grupo Desportivo André Soares, a segunda derrota da segunda fase do CNB2. É certo que, nas últimas quatro jornadas, a equipa de Paulo Brinca joga três vezes em casa, mas também é verdade que neste momento a classificação é comandada por quatro equipas, todas elas com iguais possibilidades de subirem ao CNB1. Para além do Beira-Mar e do Santo André, também o Penafiel e o Illiabum “B” registam apenas duas derrotas (embora a equipa de Ílhavo tenha mais um jogo), o que diz bem do equilíbrio e da emoção que continua a caracterizar esta prova.
Em Braga, a equipa auri-negra fez um jogo pobre em termos ofensivos, situação que terá que ser corrigida já no próximo sábado, na recepção ao CAB Madeira. A equipa insular é o «lanterna vermelha» da tabela classificativa, mas convém lembrar que surgirá no Pavilhão do Alboi muito motivada pela recente excelente e surpreendente vitória obtida sobre a forte equipa do Penafiel.
Trata-se da primeira de quatro finais que o Beira-Mar precisa de superar para não depender de terceiros e assim poder alcançar o objectivo proposto para esta época. O grupo mantém-se unido, motivado e conta com o apoio de todos os seus adeptos para alcançar mais uma vitória rumo ao CNB1.

1 comentário:

  1. Desejo a todo o Grupo uma boa recta final e que os vossos objectivos sejam conseguidos.
    Estarei a torcer por vós.
    João Calisto
    (Massagista)

    ResponderEliminar