sábado, 30 de maio de 2009

Ficou bem mais perto!

Vitória inequívoca!
Depois dos dois jogos da primeira fase muito equilibrados, eis que o Beira-Mar decide brindar os seus adeptos com uma vitória clara sobre o Illiabum B! 70-51 foi o resultado final (ao intervalo, a equipa de Paulo Brinca já vencia por 19) de um jogo que coloca a equipa de Aveiro muito perto de conseguir subir de divisão. Uma vitória muito festejada e que, de certa forma, também vem calar muita gente que ainda não percebeu que esta é a melhor equipa do CNB2. Força Beira! Está quase...
Faltam duas jornadas, e eu estou convencido que uma vitória bastará para a concretização do objectivo traçado no início desta época.

6 comentários:

  1. Enfim, como é possivel dizeres tudo isto sendo duas equipas da região de aveiro? Mostra como és muito parcial e que só apoias o beira-mar. Deduzo que essa vitória tenha sida devido a alguns atletas do illiabum não terem ido jogar devido à final da proliga!

    ResponderEliminar
  2. anonimo tavas tao bem caladinho. jogaram todos e levaram na tarraqueta. grande jogo do beira.

    ResponderEliminar
  3. OH anónimo: este é um blogue MEU, dedicado unica e exclusivamente ao meu clube do coração: Beira-MAr. Que mal tem? Disse mal do Illiabum? Penso que as pessoas ainda não perceberam que isto não é o DesportoAveiro. Este é um blogue de um beiramarense para os beiramarenses. E só para os beiramarenses.

    ResponderEliminar
  4. Fantástica vitória!
    Esta foi uma resposta a todos aqueles que dizem que Beira-Mar é levado ao colo pelos árbritos e que estão sempre a protestar. Como se viu não houve protestos nem da parte do Beira-Mar nem da parte do Illiabum. Porque será...se calhar deve ter sido porque os árbitros desta vez eram dignos desse nome!

    ResponderEliminar
  5. Esperemos que tenham lá ido ver para aprender alguma coisa com quem sabe e vem de cabeça limpa. Aprendam com os bons e não se tornem cada vez piores.

    ResponderEliminar
  6. Caro anónimo, perdeste, isso sim, uma boa oportunidade para estar mas é caladinho. Jogaram todos e ainda bem pois puderam aprender qualquer coisa. Grande lição do Beira! Devias ter ido, mas não sei se tinhas lugar. Casa cheia! Espectáculo. Onde é que há disto na CNB2, CNB1, Proliga???? Não há! Grande Beira!

    ResponderEliminar