domingo, 31 de maio de 2009

Prestação modesta

À passagem da 31ª jornada, os iniciados de futsal do Beira-Mar ocupam o 10º lugar, num campeonato distrital disputado por 15 equipas. Quais as razões de tão modesta prestação?

2 comentários:

  1. Há coisas que têm de mudar no futsal do BM, não são só os iniciados que têm modestas prestações, temos também os séniores. Ainda bem que os juvenis e júniores fizeram uma boa época para salvar a imagem.
    É preciso fectuar algumas alterações, não quero acusar ninguém, mas só se vê 2 pessoas da direcção que deixam lá muito do seu suor, refiro-me à Ana Modesto (Bolinhas) e a Ana Vinagre. Enquanto houver directores que apareceram 2 ou 3 vezes em treinos de alguns escalões e estão à mais de 6 meses para resolver simples problemas as coisas não andam. Enquanto houver pessoas a marcar reuniões e depois não aparecem as coisas não andam.
    O futsal do BM precisa de sangue novo na direcção. E alguém que cative as pessoas a ficar, não deviam deixar 2 grandes treinadores sair (Zé António e André Graça), mas isso já nos leva a um assunto mais profundo...
    BEIRA!!!!

    ResponderEliminar
  2. 15 não 18.As vezes era bom que estas pessoas que pensam criticar estivessem mas dentro dos assuntos
    Cmpts

    ResponderEliminar