sábado, 20 de junho de 2009

Bruno Sousa não merecia

Não conheço os contornos que levaram à não renovação de contrato de Bruno Sousa, mas não deixo de afirmar que foi, para mim, uma desilusão o facto do guarda-redes aveirense não permanecer no Beira-Mar na próxima época. Nada me move contra os guarda-redes que o clube contratou, mas parece-me que seria da mais elementar justiça a renovação de contrato de um jogador que sempre defendeu o clube como nenhum outro.
Não conheço Bruno Sousa pessoalmente, mas passeio a admirá-lo quando li declarações suas, em várias entrevistas, que davam conta do quanto gosta do Beira-Mar e do sonho que pretendia realizar e que passava por se afirmar no clube onde se formou e de que tanto gosta e sente.
Bruno Sousa esteve muitas épocas no Beira-Mar, mas foram várias as vezes que foi emprestado e muitas as ocasiões em que foi relegado para o «banco», mas nem por isso, e nem por outro motivo qualquer, ouvimos o atleta a protestar, a criticar ou a questionar o que quer que fosse. Antes pelo contrário. Mesmo passando por situações difíceis, revelou sempre ser um grande profissional e um defensor acérrimo do clube e de todo o grupo de trabalho. Por tudo isto, só me resta desejar a Bruno Sousa as maiores felicidades.

2 comentários:

  1. Palavras levam o vento; ele pode ser um grande beiramarense mas não mostrou qualidades para defender a baliza do BM; por alguma razão os vários treinadores que passaram pelo BM nunca apostaram nele - será que são todos incompetentes?
    Eu também ponho sempre o meu BM no topo do mundo e nem por isso merecerei ser GR do BM
    Saudações auri-negras.
    PT

    ResponderEliminar
  2. Pedro concordo cntg. ainda me lembro do bruno dar a cara pelo beira mar, pela direccao e atletas qd todos, sem excepcao, nao recebiam os ordenados. ainda me lembro nos ultimos jogos ter sido o jogador do jogo e que salvou inumeras vezes o beira da humilhacao. uma equipa faz se tb de grandes jogadores com amor à camisola como era o caso. oxalá algum clube esteja de olho neste grande profissional

    ResponderEliminar