domingo, 14 de junho de 2009

Quatro nomes que merecem um destaque especial

Dirigentes, seccionistas, treinadores, jogadores e adeptos. Todos estão de parabéns pela subida ao CNB1, mas há quatro nomes, que por motivos especiais, gostaria de destacar no SER BEIRA-MAR.

PAULO BRINCA

Foi uma aposta ganha! Poder-se-á dizer que tinha à sua disposição o melhor plantel do campeonato, contudo, penso que as responsabilidades do Beira-Mar não eram maiores do que as do Illiabum que jogou sempre com atletas que também alinharam pela equipa que se sagrou campeã da Proliga. Por isso...
Paulo Brinca está de parabéns porque consegue a segunda subida consecutiva ao CNB1.

RUI PEDRO

Jogar como o Rui joga aos 38 anos de idade não é para todos! Foi o grande reforço desta época e a tal como o nosso treinador, repete o feito do ano passado quando, pelos Atómicos, conseguiu subir ao CNB1.

NUNO ALVES

Há dois anos que está com a equipa do seu «coração» e há dois anos que os «agoiros» andam à espera que se porte mal, que agrida alguém ou que ponha alguém no hospital. Enganaram-se. O Nuno pode gesticular, pode refilar, pode protestar, mas mostrou a todos os negativistas que o Beira-Mar fez bem em o receber de braços abertos. O Nuno merece um grande abraço.

ANTÓNIO PINTO

A recente homenagem que a secção de basquetebol lhe prestou foi mais do que merecida. António Pinto é um símbolo do Beira-Mar! Foi pena não ter podido acabar a época. Mas esta subida de divisão também lhe pertence.

2 comentários:

  1. Olá Pedro Neves...

    Em resposta ao que escreveste no meu blog:

    Todos temos o direito ao erro! Parece que o Sr. não percebe isso.
    O que é certo é que fica de mau tom ir mandar umas postas de pescada a um determinado sítio sem ter o conhecimento de causa.
    E sim, é verdade. Levaram-me uma vez e o bichinho já ficou aqui dentro. Até lhe digo que já sou sócio e tenho lugar anual. Chega-lhe?!

    Sei que um dia disse que não gostava, mas o que é certo é que passei a gostar. Nunca lhe ensinaram que existe um ditado que diz " nunca digas que desta água não beberás". Talvez nunca o tenham dito.

    P.S: Não volte a ter um tom arrogante e insultuoso para comigo. Não gosto que me dirijam a palavra nesses modos. Há anos que o Sr. têm um discurso marcado pela arrogância e pela prepotência para comigo. Ainda mais quando nem sequer me conhece.
    Por isso, tenha cuidado, pois na próxima será perante o Ministério Público que terá de responder.

    ResponderEliminar
  2. Oh meu rapaz:
    Em primeiro lugar, tu deves pensar que eu sou parvo. Mas alguem passa de uma situação de dizer mal de Aveiro e do Beira-Mar para, muito rapidamente, se dizer apaixonado pelo clube auri-negro. Esta não é, nem nunca há-de ser o teu clube. O teu clube chama-se Sporting.

    Em segundo lugar, devias ter respondido no mesmo local onde eu fiz o comentário a que te referes. Mas nao o fizeste porque assim as pessoas não ficam a saber o ridiculo da situação. Tu, Beira-Mar? Mas pensas que isto de um gajo gostar de um clube é o mesmo que nos apaixonarmos por uma mulher? Acontece??

    Em terceiro lugar: mas tu pensas que eu sou anjinho para teu medo de ameaças? Não gostas do que escrevo, pq? Por dizer a verdade? Por ser incómodo?

    Em quarto e ultimo lugar: nada tenho contra ti, mas nunca aceitarei de ti, nem de ninguem, que denigram Aveiro e o Beira-Mar. É só isso.

    De resto, aparece sempre e continua com o teu blogue desportivo que nem é mau.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar