sábado, 20 de junho de 2009

Falha

Foram enumeras as vezes que ao longo destes anos elogiei o acompanhamento que o Diário de Aveiro tem dado ao basquetebol da região (mesmo sabendo da injustificável desigualdade para com outras modalidades), mas não posso de lamentar a ausência do jornal aveirense no jogo entre o Beira-Mar e o Conimbricense e que ditou a nossa subida de divisão. Uma falha grave!
É claro que sou suspeito, mas acho que, aqui e acolá, o jornal começa a não estar presente onde até há bem pouco tempo estava sempre! Sim, é verdade, não há pessoas insubstituíveis, mas quem sai de uma organização, por norma, deverá ser substituído. E se não for? Se não for acontecem situações destas: o jornal tinha obrigação de estar num jogo como estes e não esteve!
Mas hoje, a final do CNB2 é o que nos interessa! Hoje é o grande dia. É o dia de todos rumarmos a Anadia. É o dia do título. Ainda que seja no CNB2, um título nacional é sempre um título nacional!

1 comentário:

  1. Tens razão... O diário de aveiro nunca esteve presente, e agora que foi a final, é que decide fazer um artigo grande da equipa. E só hoje mansa alguém ao pavilhão... Estava lá o Sérgio Loureiro, que durante 1 época inteira não disse nada, a escrevinhar no portátil algo que não fez o resto dos jogos. É assim... como é uma final temse mais visibilidade

    ResponderEliminar