sábado, 18 de dezembro de 2010

António Regala lidera Comissão Administrativa

COMUNICADO DO SC BEIRA-MAR

Na Assembleia-Geral realizada hoje, no auditório Tozé Bartolomeu, no EMA, a Comissão Administrativa composta por António Regala (presidente) António Cruz, Fernando Vinagre, João Silva e Anastácio Oliveira foi eleita com apenas uma abstenção. O que significa que será esta Comissão que irá liderar o Clube até ao próximo acto eleitoral, marcado para Janeiro de 2011.


Esta eleição constituiu apenas uma formalidade necessária ao abrigo dos Estatutos do Sport Clube Beira-Mar.

No que concerne à votação do Relatório Oficial de Contas referente ao período de 2009/2010, o mesmo já se encontra pronto e constava inicialmente no plano de actividades da Assembleia. Contudo, este mesmo ponto teve de ser retirado devido sobretudo a aspectos de ordem jurídica, pelo que a votação do mesmo será realizada no reatamento da AG, no próximo dia 28 do presente mês, às 20h00 no Auditório Tozé Bartolomeu.

No entanto gostaríamos de apelar a todos os associados que se desloquem à sede do Clube, no Estádio Municipal de Aveiro a partir do dia 20, de modo a poderem consultar o Relatório Oficial de Contas para que no dia 28, se possam pronunciar sobre ele.

Sem comentários:

Enviar um comentário