quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Obrigado rapazes!



Entre Aveiro e Montemor-o-Velho, um autentico temporal! Viagem feita em velocidade reduzida, muitas vezes com fraca visibilidade, mas lá cheguei. Bem a tempo. Tanto a tempo que ainda fui lanchar, ler A Bola e ter que fazer tempo para o início de um jogo que eu previa difícil, mas que acabou por se tornar fácil para a equipa sénior de basquetebol do SC Beira-Mar!

Nas bancadas, dez pessoas, apenas uma de Aveiro: eu!

Mas valeu a pena. Esta é uma equipa que me enche de orgulho em ser beiramarense. É uma equipa com garra, com excelente espírito, que quer e joga para ganhar. Estão todos de parabéns. Mais sobre o jogo em http://desportoaveiro.blogs.sapo.pt/


PS: Apenas uma chamada de atenção para a forma como a equipa se apresenta em campo! Esta equipa sénior de basquetebol do SC Beira-Mar, deve ser a única do clube (e nao me refiro só ao basquetebol) que não se apresenta de fato de treino único! É cada um com a sua indumentaria diferente. Não se trata de um pormenor, é algo que dá má imagem a uma equipa que bem merecia algo melhor. É que vêm-se jogadores com fatos Spidora, outros da marca Zico e, vejam bem, há ate jogadores com fatos de treino ainda com o emblema antigo do clube! Quantos anos aquilo deverá ter???

1 comentário:

  1. É a chamada mística saudosista!

    Com estes resultados, quero lá eu é saber do traje.

    ResponderEliminar