domingo, 26 de dezembro de 2010

Um ano de «Ser Beira-Mar»

A blogosfera beiramarense, proporcionalmente à grandeza do clube e ao seu número de adeptos, diga-se, não desprestigia o nosso «emblema». Tenho a perfeita noção que o «Ser Beira-Mar» está longe de ser «A Referência» dos blogues beiramarenses (coloco, por diversas razões, neste patamar o Bancada Norte e o Mais Beira-Mar), sei também que o «Ser Beira-Mar» é um blogue que tem que evoluir em termos «estéticos», mas julgo que ao longo deste ano, cumpriu aquele que é o seu principal objectivo: abordar o SC Beira-Mar na sua totalidade. Sem falsas modéstias, julgo que neste capítulo, o SC Beira-Mar não tem um outro espaço na net (nem o seu seu próprio site) como este, ou seja, que não deixe de informar, de escrever, de opiniar sobre todas as modalidades, sobre todos os eventos, sobre todos os escalões do SC Beira-Mar. Em 2010, o Ser Beira-Mar abordou mesmo o SC Beira-Mar na sua totalidade e, por isso, e depois de reflectir uns tempos sobre o assunto, julgo que existem razões para este blogue continuar em 2011.

Aproveito a oportunidade para desejar a todos aqueles que visitam regularmente o «Ser Beira-Mar», continuação de boas festas e um excelente ano novo.

Um bem haja,



Pedro Neves

2 comentários:

  1. bom natal e para o novo ano tudo de bom.
    espero no novo ano que o beira-mar pague os 16 meses de atraso que tem para a formação

    ResponderEliminar
  2. Olá Pedro,

    Depois de uns dias afastado da blogosfera, ando hoje a colocar as leituras em dia. Ao ler este teu post, não podia estar mais de acordo. O "Ser Beira-Mar" cumpre muito bem a sua função e tem o seu merecido espaço na blogosfera Beiramarense. Faz todo o sentido que continue.

    Parabéns pelo seu aniversário.

    Um abraço.

    ResponderEliminar