sábado, 16 de julho de 2011

Nulo em Arouca


Depois de uma vitória e de uma derrota...um empate, a zero, em Arouca, no jogo de apresentação da equipa local. Um resultado normal, diga-se. Continuo a dizer que a diferença entre as equipas da Liga e da II Liga, são...nulas (há muito que digo isto) e, por isso, continuo a não entender o espanto das pessoas quanto acontece um resultado destes.

O Arouca este ano está apostado em subir à I Liga e, só para terem uma ideia, foi buscar mais jogadores ao principal escalão do futebol português, que o SC Beira-Mar.

Julgo que este «nulo» não pode servir para grandes dramatismos. Reparem que na primeira parte, alinharam apenas dois jogadores da época passada e quando assim é, não há milagres. Foi pois sem surpresa que vi o Arouca melhor na primeira parte.

No segundo tempo, Rui Bento colocou em campo um «onze» mais próximo daquele que poderá ser o titular no campeonato e as coisas mudaram. Não que o Beira-Mar tenha deslumbrado, mas com Cristiano, Artur e André Marques em campo, o futebol aveirense ganhou maior pendor ofensivo e numa ou noutra situação, só faltou um ultimo passe mais certo ou uma melhor concretização.

No computo geral, assistiu-se a um jogo morno e típico de inicio de época. O resultado aceita-se.

Lamentável as cenas de indisciplina que marcaram o final do encontro.

3 comentários:

  1. Incrivel como, por exemplo, o Record noticiou a vitoria do Arouca. Eu estive lá! Nao houve golos.

    ResponderEliminar
  2. Pedro Neves, diga-me o que acha da equipa sff, já que não tive a oportunidade de assistir ao jogo em Arouca. Os novos mostram algum trabalho ou nem por isso? Rui Bento tá bom como técnico?

    ResponderEliminar
  3. Incrível mesmo!

    Até avançaram com o nome do marcador de um hipotético golo do Arouca.

    E depois... alguns foram "atrás". Copy/paste puro!

    Abraço.

    ResponderEliminar