domingo, 10 de julho de 2011

A primeira impressão dos reforços



Rui Bento apesentou uma equipa inicial com base na estrutura do ano passado. Entre os novos jogadores, entou no «onze» inicial o francês, Alex Hauw, precisamente o reforço de quem gostámos menos. Dá a ideia de ter um bom pé esquerdo, mas perdeu muitas bolas a meio campo, falhando muitos passes e denotanto uma clara falta de entrosamento com os colegas. Jogador para rever.

De quem gostámos mesmo foi do ponta de lança alemão Dominique. é verdade que falhou um golo de baliza aberta, mas é possante e não é «tosco», muito lutador e joga bem de primeira. Somos a favor da sua continuidade.

Koukou, sem ter feito uma exibição de «encher o olho», fez um bom jogo e quase que podemos garantir que vai substituir bem Djamal. Aliás, o ex. jogador do Lusitanos, de França, nem é muito diferente na forma de jogar no meio campo do que o libio que agora alinha no Braga.

Entre os jogadores que entraram com o decorrer do encontro, deu a ideia de Edson ser um lateral muito ofensivo; Vasco Fernandes não engana e é jogador para lutar pela titularidade; Dudu «apanhou» a equipa no momento em que estava mais retráida; Joãozinho jogou como ala esquerdo; e Jonas Mendes pareceu-nos algo nervoso, situaçãocompreensivel para quem saltou dos «distritais» para a I Liga. Dos outros, a análise fica para uma próxima oportunidade. Parece-me cedo para grandes conclusões.

Sem comentários:

Enviar um comentário