sábado, 20 de agosto de 2011

Que não seja o SC Beira-Mar a pagar as favas!

1 - O Sporting CP começa o campeonato com um empate, em casa, diante do Olhanense, num jogo em que foi efectivamente prejudicado;

2 - Nos dias seguintes surge a reacção do Sporting. Os seus dirigentes acham-se desrespeitados e prejudicados pelas arbitragens.

3 - João Ferreira é nomeado para dirigir o jogo SC Beira-Mar - Sporting.

4 - O Sporting CP critica a nomeação de um árbitro de quem dizem ter razões de queixa. Lembram o jogo da final da Taça da Liga com o Benfica e um jogo com o Paços de Ferreira em que Cristiano, hoje no SC Beira-Mar, marcou um golo com a mão.

5 - João Ferreira decide não comparecer ao jogo de hoje até o Sporting não se retratar.

6 - Estamos a poucas horas do inicio do jogo e ninguém sabe quem vai ser o árbitro.

CONCLUSÃO: Não ponho em causa as razões do nosso adversário de hoje, agora, o que me parece intolerável é a tentativa de condicionar o jogo com esta estratégia que antecedeu o próprio jogo. Estou com receio que no meio disto tudo seja o próprio SC Beira-Mar a «pagar as favas». Esperemos que não.


1 comentário:

  1. Lembro que comentários que nao visem discutir o teor dos posts ou discutir a «vida» do SC Beira-Mar e que visam apenas atacar quem por carolice vai mantendo este blogue, nunca entrarão neste espaço. Nunca! De qualquer das formas, pergunto: quem é que no Ponto 4 diz que o Sporting nao tinha razao de queixa no jogo com o Olhanense? Agora, isso só por si nao implica que concorde com a tentativa de condicionar o árbitro do proximo jogo! Como tb nao concordo com a decisao dos arbitros em nao aparecerem! Ah, e obrigado pela correcçao senhor sócio do BM mas muito mais preocupado com o «seu» Sporting!

    ResponderEliminar